Top 5: meus filmes de animação favoritos!

08:00



    Ola meus amores! em clima de varias estreias de animação no cinema vim mostra, para vocês os meus desenhos favoritos, uma coisa que nunca contei sou apaixonada por filmes de animação , então vamos la nessa maratona de desenhos hehe ...


Procurando Nemo : Primeiro de todos,apaixonada já perdi as contas de quantas vezes assistir, é uma aventura muito linda onde seu pai marlin perde seu filho para mergulhadores, e ele enfrentar o mar e todos seus medos para recuperar seu filho, se você não assistiu ainda assistir e muito lindo,sem falar que vai estreia Procurando Dori e já estou louca pra assistir .





 A Era Do Gelo: historia de um grupo de animais que fora isso se torna grandes amigos,sempre em altas aventuras muito louca, fora o SID que é o mais engraçado, sempre se metendo em problemas e seus amigos fies ali ajudando sempre, a turma só anda junta isso e o melhor de tudo,um bando fora do comum de todos os outros .




 Tinkerbell : Fadinha aventureira e curiosa, tinker sempre querendo saber e conhecer coisas novas,embarcar em varias aventuras para aprimorar seus talentos, de todos as edições a que eu mais gostei foi o monstro da terra do nunca,que apesar de umas das fadas interpretar mal ele e apenas um guardião de todo refugil  das fadas o final e muito lindo.


A Pequena Sereia: de pequena mesmo ela só tem  o nome, ela enfrenta o pai e o mar pelo grande amor de sua vida, da sua voz por pernas, para poder conquista seu amado e claro nada é fácil mais o amor  e bem sempre vence .


Lucas um intruso no formigueiro: Alem de lindo esse filme ensinar muito, mostra que não devermos fazer mal as pessoas nem os animais, e com todos seus erros,lucas mudou sua visão do mundo e conseguiu mudar todos os seus erros.





           Se você gostou comentar ai nos comentários, e deixei  sugestões de filmes para eu dar uma     olhada... beijos

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images